Reinventar para Enfrentar os Desafios


Como coordenadora de um dos grupos de Missionários Leigos de Deus Uno e Trino, senti o desejo de fazer algo para que os grupos permanecessem unidos, durante o tempo de pandemia, realizando os encontros em sua casana companhia de seus familiares. Depois de pedir as luzes do Espírito Santo, refletir sobre o assunto, conversei com a Irmã Matilde, SSpS,e comecei a elaborar os conteúdos.


São vários os temas desenvolvidos, acompanhados de orações, cantos, leitura bíblica, reflexões, questionamentos, interiorização; concluindo, sempre, com a Consagração ao Espírito Santo. Cada encontro tem a sugestão de algumas tarefas para o mês.


Irmã Matilde e eu revisamos o texto, e depois,enviamos via whatsApp ou e-mail,para todos os coordenadores dos grupos da Província Brasil/Sul. Os coordenadores enviam aos membros de seus grupos.


É um trabalho árduo,porém, muito gratificante. Nossa gratidão a todos os Missionários Leigos de Deus Uno e Trino (MLDUT), que estão dando o melhor para permanecermos em sintonia com todos os membros.


Nélis Odila Zeni Kunzler Coordenadora doGrupo Madre Josefa, Três Passos, RS



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Wix Facebook page
  • email
  • whats

Seguir

Envie mensagens ou pedidos de oração

Entre em contato

 

Irmãs Missionárias

Servas do Espirito Santo

(42) 3226-4091

sebprovsul@gmail.com

brs.com@worldssps.org

© 2017 por MSSpS.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Wix Facebook page
  • whats
  • email