Irmã Odila - 65 anos de Vida Religiosa Consagrada



Eu canto, louvando Maria, minha Mãe, a ela um eterno obrigado direi. Maria foi quem me ensinou a viver, Maria foi quem me ensinou a sofrer


Com ela aprendi a dirigir meu olhar, meu coração em ajudar aos outros, desde quando vivia em minha família, em meio a meus queridos pais e irmãos. Minha devoção a Nossa Senhora foi, sempre mais, se intensificando, de modo especial a partir da minha entrada para o Convento, no convívio diário com as Irmãs, no trabalho, nos mais diversos afazeres domésticos.


Conheci, longamente, as estradas da querida cidade de Três Passos, que me abrigou durante tantos anos com muito amor- ora em casa – ora dirigindo meu carrinho, que sabia de cor o rumo até a chácara de onde buscava, todos os dias, leite, viveres para abastecer a subsistência dos idosos de quem cuidamos, ainda hoje, no “Lar”.


Louvado seja Deus pela garra com que pudemos ir vencendo dificuldades com muito amor. Também, pessoas generosas nos ajudaram no desempenho em favor dos idosos carentes, que batiam à nossa porta. Devo especial gratidão a um grupo de senhoras da distante e muito querida Alemanha, que amplamente nos ajudaram a levar em frente a manutenção dos nossos pobres. Sou imensamente agradecida ao bom Deus que colocou no meu caminho tantas e tão generosas pessoas colaboradoras. Louvo a Deus pela minha vida doada a serviço do Reino.

Irmã Odila Massalai

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Wix Facebook page
  • email
  • whats

Seguir

Envie mensagens ou pedidos de oração

Entre em contato

 

Irmãs Missionárias

Servas do Espirito Santo

(42) 3226-4091

sebprovsul@gmail.com

brs.com@worldssps.org

© 2017 por MSSpS.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Wix Facebook page
  • whats
  • email